Colin é entrevistado e fotografado pela BAFTAS 2016 - Colin Morgan Brasil

domingo, 1 de maio de 2016

Colin é entrevistado e fotografado pela BAFTAS 2016

Hoje (01/05) Colin foi entrevistado pelo BAFTAS (British Academy of Film and Television Arts) que é uma academia britânica responsável pela premiação anual à excelência de trabalhos realizados em cinema, televisão, filmes e em outros meios audiovisuais.

A academia reuniu todos os melhores atores para um shoot e entrevista, entre eles era Colin. Nós traduzimos a recente entrevista dada a Colin, que saiu junto aos ensainos na revista The Guardian, confira:

                                           (Clique na imagem para melhor visualização)




"Eu sou um grande fã de Fargo"

Durante quatro anos, e 65 episódios de Merlin da BBC, Colin Morgan estava atuando principalmente para crianças. Agora ele está a atuar diretamente destinado a adultos. Para sua vez com Gillian Anderson e Jamie Dornan no drama policial The Fall, no ano passado, acrescentou um papel em Humans, do canal Channel 4 o aclamado thriller de inteligência artificial.

"Quando eu fiz minha pesquisa eu descobri que o que eu tinha lido no script não estava muito longe da realidade. É muito louco", ele diz: "O tema AI (Inteligência Artificial) parece estar realmente em cima da hora".

Outros projetos de Morgan para o próximo ano é The Living and the Dead, um novo drama de seis partes para a BBC escrito pela equipe por trás de Life on Mars, Morgan interpreta o papel principal. "Passasse no ano de 1894, durante a revolução industrial, é sobre um homem que herda uma casa de família, mas quando ele retorna vê que ele é assombrado por um passado horrivel. Estou ansioso por isso. E realmente explora a linha entre o que é psicológica e o que é paranormal e não é como qualquer coisa que eu já fiz ".

Qual seu programa de TV recente favorito?

- Série Fargo - Eu sou um enorme fã dos irmãos Coen e eu amei o filme, então foi emocionante vê-lo funcionar tão bem como uma série de TV.

E seu programa de TV Infantil favorito?

- As Tartarugas Ninja e Knighmare, um jogo de live-action para crianças.











Um comentário: