9 coisas que você não sabe sobre Colin Morgan - Colin Morgan Brasil

domingo, 7 de janeiro de 2018

9 coisas que você não sabe sobre Colin Morgan

                                   

Colin é um ator incrível, como já sabemos, cheio de projetos, filmes e séries em sua biografia, apesar de ser famoso o ator é bem fechado com sua vida pessoal, realmente sabe separar o pessoal do profissional e dificilmente se abre para mídias e imprensa, portanto, nós do CMbr preparamos 9 curiosidades que você talvez não saiba sobre Morgan.

9 - Ele nasceu no dia de ano novo.

                    Imagem relacionada

E que presente maravilhoso foi para o mundo em 1986, um ser humano desses, bicho.

8 - Ele começou sua carreira no teatro de West End.

                      Resultado de imagem para Colin Morgan gif

Sua primeira aparição foi na peça Vernon God Little em 2007 como Vernon, então nos anos seguintes voltou para o local e atuou em A Prayer for My Daughter, Mojo e The Tempest.

7 - Colin ganhou seu sucesso em Merlin, série da BBC.

                      Imagem relacionada

A maioria dos fãs de Morgan surgiram após acompanhar a série Merlin, bem, essa foi a primeira série em que o ator é escalado como principal, a série se tornou um sucesso de audiência fazendo com que Colin tenha um sucesso no ''mundo britânico", o que lhe deu mais papéis e projetos.

6 - Colin interpretou um viciado em drogas no filme irlandês independente 'Parked', e utilizou métodos para se preparar para o papel.

                       Resultado de imagem para Colin Morgan gif parked

Ele passou várias semanas na Aids Alliance, uma fundação onde tratam pacientes com a doença, pesquisando toxicodependência, e também tomou hábito de fumar durante um mês antes da filmagem.

5 - Se ele pudesse trocar de vida com uma pessoa por um dia, ele escolheria Tim Burton.


Resultado de imagem para Colin Morgan gif read

"O cara apenas me fascina. Sou fã da maioria dos filmes e também do livro A Morte Melancólica do Rapaz Ostra e Outras Histórias. Ele tem uma perspectiva tão interessante sobre as coisas". - Colin.

4 - Ele ama ler e tem uma série de livros favoritos.

                                      Resultado de imagem para Colin Morgan gif read

"Agora eu estou lendo Cem Anos de Solidão por Gabriel Garcia Marquez. Eu gosto da maioria dos livros de Terry Pratchett, e também gosto do O Curioso Incidente do Cão Durante a Noite e As Aventuras de Pi" - Colin

3 - Se ele não pudesse ser um ator, gostaria de ser jornalista.

                          Resultado de imagem para Colin Morgan gif

Mas ele realmente queria ser ator, de acordo com o mesmo, se seu plano como ator falhasse ele tentaria a carreira de jornalista.

2 - Carnívoro? Nunca!

                                        Resultado de imagem para Colin Morgan gif

Morgan é vegetariano que defende o consumismo ético, além de praticar ioga e natação.

1 - Ajuda fundação.

                          Resultado de imagem para Colin Morgan gif

Desde outubro de 2009 Colin é um embaixador oficial do regime A Night Less Ordinary com Arts Council England, em associação com Metro, onde oferecem ingressos de teatro gratuitos a menores de 26 anos que não tem condições à acessos culturais.

15 comentários:

  1. Sou fascinada por el acho um ator incrivel trabalha muito bem. Eu simplismente amo ele e o meu melhor ator até hoje meu favorito

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!fiquei fascinada com seu desenpenho na serié Merlyn����h

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO! Acabei Merlin hoje e estou arrasada. 😩😩😩

    ResponderExcluir
  4. Merlin é série fenomenal, e o desempenho dele e Artur, tinha uma química muito grande, que fazia com que seus personagens fossem muito íntimos um completando o outro, e...

    ResponderExcluir
  5. Pois eu adorei a série mas no final Arthur morre e pena não poder haver mais séries Merlin

    ResponderExcluir
  6. Adoro ele como ator. A série Merlin me fascina, não canso de assistir. Não gostei fo Arthur ter morrido, fiquei triste.

    ResponderExcluir
  7. Vi Merlin duas vezes Arthur e Merlin eram incríveis. Chorei horrores pela morte de Arthur. Comi eu gostaria de ver Merlin fazendo mais um de seus milagres. Me apaixonei pelos atores.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi um ator com um olhar tão expressivo, simplesmente maravilhoso, tudo que assisti dele é muito bom, adoro.

    ResponderExcluir
  9. Excelente ator. Uma carinha simpática, carismática e empática que conquista o público.Virei fã incondicional desse menino talentoso.😍

    ResponderExcluir
  10. Esse ator além de gatissimo,é carismático,tem um olhar meigo,apaixonante!lindinho mesmooo!🌟

    ResponderExcluir