The Jackal: Colin fala sobre os desafios de um ator - Colin Morgan Brasil

terça-feira, 7 de maio de 2019

The Jackal: Colin fala sobre os desafios de um ator

Ainda em cartaz, a peça ''All My Sons'' estrela Colin Morgan como papel principal, na qual é um artesão de talento. O ator foi entrevistado pelo site The Jackal onde fala sobre seu personagem e o grande desafio ao interpreta-lo, confira abaixo traduzido:

Artesanato é diferente nos dias de hoje. Não se trata apenas de fazer coisas com as mãos, mas de se comprometer com o seu campo de trabalho com paixão, e trabalhar para melhorar seu ofício - o que quer que seja

Em primeiro lugar na nossa nova série que explora o artesanato do século XXI, está o ator Colin Morgan. Nascido e criado na Irlanda do Norte, ele teve sua primeira experiência de sucesso no papel principal na série da BBC Merlin em 2008. Na última década, ele interpretou papéis em The Fall e Humans, e atualmente está estrelando Arthur Miller em All My Sons no Old Vic ao lado de Sally Field, Bill Pullman e Jenna Coleman.

Nós sentamos com o ator entre as cenas para falar com ele sobre por que um pouco de adversidade pode ser uma coisa boa para se comprometer com a sua carreira escolhida, como as audições que não acontecem como ele ajudou e por que não importa como experimentado ele fica, ele sempre vai querer aprender mais sobre seu ofício.

Procurando um desafio

Colin: Eu procuro papéis exigentes, então cada novo que eu aceito é um desafio, algo que eu não fiz antes, nem a ação, nem o personagem ou o cenário. Quando li pela primeira vez um roteiro, faço isso como um membro da platéia - sou entretido por ele? E então eu li de novo do ponto de vista da atuação - o que eu traria para ela?

Você nunca é velho demais para aprender

Colin: Você não se torna um ator e é isso. Você precisa continuar crescendo e continuar sendo curioso. Curiosidade é um bom amigo de um ator.

Há sempre aqueles que fogem


Colin: Com audições, você tem que colocar seu coração na linha por algo que você quer mal, e espero que grite alto o suficiente para as pessoas ouvirem. Mas os papéis que você recebe são sempre menos numerosos do que os que se escapam.

Método agido

Eu não tenho uma fórmula definida para preparar. Às vezes pode ser muita leitura ou muita observação. Às vezes, é uma pesquisa prática, estando em uma situação o mais próxima possível da realidade do personagem. No fim das contas, acho que é sobre limpar o barulho do caminho para que o roteiro, as palavras e o personagem possam fazer o trabalho em você. Você tem que confiar que você está aberto e livre o suficiente para que isso aconteça.

Círculo completo


Dez anos se passaram desde que entrei no palco do The Old Vic, onde tive meu segundo emprego. Eu li All My Sons, de Arthur Miller, na escola de teatro, mas agora estou mais perto da idade de Chris Keller, eu me conectei muito mais. Eu pensei que seria um desafio incrível.






Nenhum comentário: