Colin é entrevistado pela Farfetch - Colin Morgan Brasil

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Colin é entrevistado pela Farfetch

Na terça (19/04) Colin concedeu uma entrevista à Farfetch falando sobre seus projetos, preferência pessoais e realizou também ensaios fotográficos. A entrevista fora traduzida por nós, confira abaixo.

                                                  (Clique na imagem para melhor visualização)






A estrela dessa semana, Colin Morgan, sua atenção foi chamada? Provavelmente não é só porque – com nosso bons estilistas- mas é que ''Ele pode realmente tirar um terno” O mais provável é que você o reconhece de seu trabalho expansivo sobre o palco e na tela.
"Pra mim, o ideal é a variedade”, diz Colin cuja viagem da fantastica série Merlin para o corajoso (The Fall) através de biografias históricas no cinema e Shakespeare no Globe Theatre. Nesta primavera ele é mais ocupado do que nunca – com o lançamento de O Caçador e a Rainha do Gelo e The Living and the Dead, próxima série de horror da BBC.

Conte-nos um pouco sobre o seu trabalho em O Caçador e a Rainha do Gelo, o Duque de Blackwood.
- Ele é o amante de Freya, interpretada por Emily Bunt, e essencialmente o catalisador para seus poderes vêm a ser concretizadas na forma como eles fazem - “Liberar” o outro lado dela que a muda para sempre.
Como foi trabalhar em tal filme de grande sucesso?
- Se alguma vez houve um filme de experimentar o que o “negocio real” é tudo, parecia certo que este era o único. O produtor Joe Roth está fazendo um trabalho tão forte nesses filmes épicos de aveentura e especialmente trabalhar com diretor Cedric Nicolas-Troyan, ele tem uma grande energia e positividade.
Você está interpretando o papel principal na série sobrenatural The Living and the Dead - o que faz com que seja tão excitante?
- Nathan Appleby é um homem complexo e exigente. Como todos os meus personagens, ele tem me intimidado e criado um elemento de medo - que é normalmente um bom sinal, significa que eu não tenho nenhuma idéia do que a caminhada de Rolle, mas que eu estou disposto a ir sobre ele de qualquer maneira.
E podemos esperar um anti-herói ou um homem de liderança mais tradicional?
- Eu não gostaria de estragar nada sobre Nathan e que tipo de homem ele é. Eu vou dizer no entanto, que ele vai em uma viagem, os gostos de que eu não acho que já vimos antes, com relação ao que você menciona sobre heróis e anti-heróis que são tipos distintos de caráter.
Quando você está no set, o quão importante é o que você está vestindo?
- Costume é de vital importância para o personagem - Eu posso fazer tanto trabalho de preparação como eu preciso, mas às vezes é só quando eu coloco um traje que é realmente tudo vem junto. É sobre como as roupas reais sente o desgaste em contraste com o que eu estou acostumado a usar todos os dias, ele ajuda com o interno, bem como o externo. "
E o que é a melhor “fantasia” que você já usou?
- Pele de Nathan Appleby é o meu favorito, a maneira como ele se reflete em tal detalhe visualmente através de sua aparência e as roupas e cabelo e maquiagem realmente ajudou com a viagem. Também eu amei os figurinos de Victor Richardson - o meu personagem no filme Juventudes Roubadas.
Qual é a sua grife favorita?
- Dolce & Gabbana têm roupas maravilhosas e eu acho que eles têm um verdadeiro estilo clássico-moderno que realmente me atrai.
Seu filme de terror mais assustador?
- Eu geralmente não sou facilmente perturbado pelo gênero de terror. No entanto, eu me lembro da versão cinematográfica de As Bruxas de Roald Dahl sendo aterrorizante como uma criança.
O item de luxo que você quer em uma ilha deserta?
- Toda a minha colecção de música: Eu amo minha música - se você fosse me pedir para reduzi-lo a um álbum, eu nem sei por onde começar!


Nenhum comentário: